Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ourivesaria Camanga abre nova loja em Lisboa


José Teixeira

Ourivesaria Camanga, fundada em 1976 por José Teixeira e família, abriu esta semana a sua nova loja em Lisboa, na Rua Carlos Testa, em frente ao El Corte Inglés.


Estação Cronográfica esteve hoje na nova Camanga*, um espaço declinado por dois andares, duas entradas para a rua e uma entrada VIP, vinda directamente da garagem do edifício, por elevador.


Um espaço com decoração por módulos, todos diferentes mas todos em harmonia, com iluminação programável. Na foto de cima, o primeiro piso. Nas fotos seguintes, o segundo piso. Uma área de biblioteca, outra de atendimento personalizado, vários balcões. Relógios, jóias, pratas, canetas...


A nova Camanga constitui-se no mais amplo espaço de Alta Relojoaria do país, onde cada pormenor da decoração obedeceu a uma filosofia de proximidade ao cliente, personalização, intimidade e discrição.




Um forte portefólio em Alta Relojoaria, onde falta ainda inscrever a Chronoswiss


José Teixeira e um dos filhos

A inauguração oficial da nova Camanga ocorre ao fim da tarde de 8 de Novembro, com um cocktail.

*Camanga, em kimbundu, dialecto angolano, significa diamante em bruto

Sem comentários: