Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em primeira mão - Maxime Ferte deixa IWC Ibérica e passa ao mercado do Médio Oriente e Índia

Maxime Ferte, quadro do Richemont Group, e responsável regional da IWC desde Outubro de 2009 para Espanha e Portugal, baseado em Madrid, deixa a 31 de Janeiro o cargo, passando a ser responsável pela mesma marca para o Médio Oriente e Índia, baseado no Dubai, soubemos junto de fontes do grupo de luxo.

Com um MBA pela Universidade de Rouen, Ferte entrou para o Richemont Group em 2002, como responsável de vendas da Cartier no Brasil. De 2002 a 2005 foi, a partir de Miami, responsável para os mercados das Caraíbas, México e América Central das marcas Piaget, Vacheron Constantin e IWC. Desde 2005 tem trabalhado a IWC nos mercados latino-americano e da Ásia-Pacífico, até chegar a responsável ibérico. Agora, além do Médio Oriente, Ferte vai tratar do mercado indiano, estando prevista a abertura de uma sucursal da IWC em Nova Delhi.

O substituto de Ferte deverá ser outro quadro do Richemont Group, vindo da IWC França.

Sem comentários: