Leonardo DiCaprio recebeu esta noite das mãos de Jean-Christophe Babin, CEO da TAG-Heuer, o primeiro relógio Monaco Twenty Four Calibre 36 Chronograph. O actor norte-americano esteve presente na gala dos 150 anos da marca relojoeira, ocorrida em Paris.
Perante cerca de 400 convidados (o Príncipe Alberto do Mónaco, Jean Todt, Alain Prost... Estação Cronográfica...), a sede do maior grupo de luxo do mundo, o LVMH, que detém a TAG-Heuer, foi o palco do evento, que serviu ainda de meta final à volta ao mundo que o roadster Tesla deu - o primeiro carro inteiramente eléctrico a fazê-lo, com o patrocínio da marca relojoeira.
Bernard Arnault, Presidente do LVMH, deu as boas-vindas ao roadster Tesla, conduzido por Elon Musk, Presidente e co-fundador da Tesla Motors, num périplo que teve início há seis meses, em Basileia.
O Monaco Twenty Four Calibre 36 Chronograph é uma peça inspirada na engenharia automóvel. Foi apresentado como Concept Watch na BaselWorl 2009, foi construído para reflectir o poder e a velocidade dos carros de corrida e a sua sólida construção. Agora, o modelo passa a ser uma realidade comercial. Deverá custar cerca de 10 mil euros.
Equipado com um Calibre 36, um cronógrafo automático, de 36 mil vibrações por hora, vem com um inédito sistema, o patenteado Advanced Dynamic Absorber. O movimento está suspenso entre quatro braços de absorção de choque. O mostrador ostenta as listas verticais do lendário Porsche 917K que Steve McQueen guiou no filme “Le Mans”. A massa oscilante lembra um volante de competição. Vem numa caixa de 40,5 mm, em titânio negro.
Sem comentários:
Enviar um comentário