Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Guias de bolso Patrizzi & Co.

Acaba de sair o primeiro guia de bolso da casa leiloeira Patrizzi & Co. Trata-sede uma síntese, em 250 páginas, disponível em inglês/italiano e em alemão/francês, abordando do ponto de vista técnico e histórico o modelo mais famoso da Rolex, o Cosmograph Daytona, desde o seu aparecimento, em 1963, com calibre de carga manual, até 1988, quando surgiu o primeiro com calibre automático.

O guia de bolso tem os nove modelos que saíram durante estas três décadas, com as respectivas referências, e preços estimados.

Uma obra de 15x10,5x1,5 cm, que custa 18 euros, mais 3 euros de portes. E que pode ser encomendada por PayPal ou cartão de crédito, aqui.

Os guias de bolso Patrizzi & Co. deverão continuar a sair ao ritmo de um por mês, durante os próximos meses. Gregory Pons, no Business Montres, diz que o próximo será dedicado ao Omega Speedmaster, já em Abril, e o seguinte ao Patek Philippe Chronograph réf. 130, em Maio.

Sem comentários: