Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cartier procura mulheres empresárias

Termina a 10 de Março o prazo de candidaturas para o Cartier Women's Iniciative Awards. Trata-se de um concurso internacional para premiar a capacidade empresarial social, instituído pela Cartier.

Procuram-se mulheres que dirijam empresas criativas, financeiramente viáveis e socialmente responsáveis.

Os prémios são anualmente atribuídos a cinco mulheres (África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte), e podem candidatar-se projectos de empresa ou empresas que tenham menos de três anos de existência.

O prémio inclui assessoria grátis para o acompanhamento da viabilidade financeira dos projectos, uma subvenção de 20 mil dólares para cada vencedora e o convite para participar na reunião global do Forum das Mulheres, em Deauville, França.

As candidaturas poderão ser apresentadas através de www.cartierwomensiniciative.com ou do mail contact@cartierwomensiniciative.com

Sem comentários: