Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de março de 2016

Relógios & Canetas online Março - Editorial


Já está disponível, aqui e aqui a edição de Março do Relógios & Canetas online. São 177 páginas inteiramente dedicadas à alta relojoaria, instrumentos de escrita, jóias e outros objectos de luxo.

Editorial

Viagem longa, pequeno passo

Fernando Correia de Oliveira

Quando, em Janeiro de 2013, de tablete na mão, começámos a abordar muitos dos protagonistas do sector mundial de relojoaria, no Salão de Genebra, recolhemos desde logo curiosidade para o projecto que propúnhamos – a criação de um mensário online em língua portuguesa sobre Relógios, Instrumentos de Escrita, Jóias e outros objectos de luxo.

Até a viagem mais longa começa com um pequeno passo. Em Março de 2016, na Baselworld, já tínhamos afinado o projecto e podíamos apresentar um número zero, com 56 páginas. E a curiosidade dos agentes económicos começou a dar lugar ao interesse firme.

Conquistadas para o projecto as principais manufacturas, a aceitação em Portugal do Relógios & Canetas online foi também ganhando a confiança dos importadores, dos pontos de venda. E, claro, dos leitores.

Hoje, estamos a produzir mensalmente cerca de 180 páginas, acessíveis em qualquer parte do mundo, grátis, com reportagens, análise, entrevistas e… o maior e mais actualizado catálogo em língua portuguesa (incluindo preços) das grandes marcas relojoeiras e de instrumentos de escrita.

Estamos a comemorar duas datas – por um lado, os três anos da edição online. Por outro, os 20 anos do Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título do seu género no país. Assim, de Março de 2016 a Março de 2017 vamos lançar uma série de iniciativas, marcando os dois aniversários. Conte connosco. Contamos consigo!

Sem comentários: