Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de março de 2016

Tem um relógio Jaeger-LeCoultre? Habilite-se a visitar a manufactura, na Suíça, com tudo pago


Passatempo em parceria com a Torres Distribuição e a manufactura suíça

Habilite-se a uma visita à Jaeger-LeCoultre

O Relógios & Canetas online, a comemorar três anos de existência, e assinalando os 20 anos da sua versão em papel (offline), quer continuar a dar prendas muito especiais aos seus leitores.

No âmbito das comemorações das duas décadas de existência do mais antigo título especializado em Relojoaria e Instrumentos de Escrita em Portugal, lançamos um desafio aos leitores que sejam possuidores de relógios Jaeger-LeCoultre.

Em parceria com a Torres Distribuição, representante da manufactura suíça no mercado nacional, e com a Jaeger-LeCoultre, vamos proporcionar uma viagem a Le Sentier, na Suíça, sede da Grande Maison, para um contacto directo com um dos mais lídimos representantes da tradição relojoeira.

A visita (de dois dias) será oferecida a três leitores do Anuário Relógios & Canetas online.

Para participar, basta ser possuidor de um ou mais relógios Jaeger-LeCoultre. Depois, é preciso fotografá-lo(s) e enviar a(s) foto(s) para anuariorelogioscanetas@gmail.com, acompanhada(s) de uma frase onde se fale do(s) relógio(s) em causa e os sentimentos que ele(s) lhe provoca(m).

A Torres Distribuição e a Jaeger-LeCoultre seleccionarão as três participações que considerem mais significativas e dentro do espírito da Grande Maison.

A visita será agendada para uma data algures em Junho. Inclui passagem de avião ida e volta Lisboa - Genebra - Lisboa, estadia na Suíça e refeições.

O prazo limite para participar é 31 de Maio. Não há limite de fotos a enviar, mas só haverá uma foto escolhida por participação e leitor. O resultado será anunciado nas redes sociais até 5 de Junho.

Sem comentários: