Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 23 de março de 2016

Grupo Richemont fica apenas com um CEO - Bernard Fornas reforma-se


Bernard Fornas, codirector geral do grupo de luxo Richemont juntamente com Richard Lepeu, anunciou a reforma a partir do final de Março. Abandonará também o o comité executivo do grupo, mas continuará a sentar-se no conselho de administração enquanto membro independente.

Bernard Fornas não será substituído e Richard Lepeu ocupará assim sozinho o cargo de director-geral (CEO) do grupo Richemont (o maior do mundo em termos de alta relojoaira, com um portefólio que inclui Cartier, Vacheron Constantin, Piaget, Van Cleef & Arpels, Montblanc, Jaeger-LeCoultre, IWC, Panerai ou Baume & Mercier).

A partir de 1 de Abril, Cyrille Vigneron, director-geral da Cartier deesde Janeiro passado, integrará o comité executivo do grupo Richemont, acumulando com a participação no comité de direcção.

Recorde-se que há dias o grupo rival Kering (que detém, por exemplo, a Gucci ou a Girard-Perregaux), anunciava a nomeação de Jean-Philippe Bailly, actualmente director de Supply Chain & Procurement do grupo Richemont, como novo director de operações.

Sem comentários: