Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

F.P.Journe Relógio Oficial dos 50 anos de relações diplomáticas franco-chinesas


No âmbito das comemorações do 50º aniversário das relações diplomáticas entre a França e a República Popular da China, a F.P.Journe foi escolhida como Relojoeiro Oficial do aniversário. O marselhês François-Paul Journe, radicado em Genebra, criou dois relógios comemorativos.

O modelo masculino é um Octa Automatique Lune, com caixa de 40 mm, de platina e mostrador azul. Tem calibre automático, da manufactura (1300.3), com rotor de ouro, e autonomia de 120 horas. Grande data, indicador de reserva de corda e fases de lua.

O modelo feminino é um Elégante, também com caixa de platina (34 x 35 mm) e mostrador de jade.Tem um calibre de quartzo, electro-mecânico, com autonomia para 10 anos estando a ser usado e até 18 meses no modo standby, estado que se inicia após 30 a 40 minutos do relógio estar sem movimento.

Sem comentários: