Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chegado(s) ao mercado - relógios Longines Heritage Diver três ponteiros e cronógrafo

Em homenagem às performances dos pioneiros da exploração submarina, a Longines apresenta o Heritage Diver, disponível na versão três ponteiros ou cronógrafo. A marca tem uma longa tradição neste segmento, tendo fornecido nos anos 50 instrumentos de medição para o batiscafo Trieste, que em 1953 estabeleceu um recorde de profundidade. Nos anos 70, a Longines produziu dois modelos de mergulho desportivo, que agora servem de inspiração.


Longines Heritage Diver. Calibre automático (ETA 2824-2), caixa de 43 mm, de aço, tipo almofada. Luneta, fundo e coroa de aparafusar, estanque até 300 metros. Luneta interior, bidireccional, graduada de 0 a 60, com zonas de minutos a vermelho. Ponteiros com Super-LumiNova®, bracelete de borracha.



Longines Heritage Diver Chronograph. Cronógrafo automático (ETA 2894-2), caixa de 43 mm, de aço, tipo almofada, luneta, fundo e coroa de enroscar. Estanque até 300 metros. Ponteiros com Super-LumiNova®. Luneta interna bidireccional, graduada de 0 a 60, com zona de minutos a vermelho. Braceletge de borracha.

Sem comentários: