Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Chegado ao mercado - relógio Richard Mille RM 030 Le Mans Classic


A Richard Mille volta a ser Parceiro Principal e Cronometrista Oficial do Le Mans Classic, cuja sétima edição decorre de 4 a 6 de Julho.

O Le Mans Classic revive mais de 80 anos da história do automobilismo desportivo, num cenário de 13 quilómetros do circuito de Le Mans.

Para assinalar o evento, a Richard Mille lança uma nova edição limitada a cem exemplares, o RM 030 Le Mans Classic, o quarto relógio a ter o nome da competição.

Calibre automático, da manufactura, com platina, pontes e galo do balanço de titânio. Rotor desembraiável, de geometria variável. Indicador de reserva de corda e data. Balanço livre, de inércia variável. Duplo tambor de corda, 55 horas de autonomia. Coroa de torque limitado. Caixa de titânio e fibra de carbono. Vidro de safira na frente e no verso.

Sem comentários: