Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 12 de junho de 2012

Hublot dedica relógio à superioridade das mulheres


"The superiority of women" (a superioridade das mulheres). Este foi o leit-motiv da visita de Jean-Claude Biver ao Mónaco, onde o Presidente da Hublot, numa parceria com a Zegg & Cerlati, presta homenagem a mulheres de personalidade forte, lançando uma declinação exclusiva e monocromática do Big Bang, em ouro rosa ou aço.

Um evento que contou com a presença de 60 mulheres, numa iniciativa de Tina Zegg, figura destacada do meio relojoeiro do principado. A ideia do relógio veio de Carlo Cerlati, que o desenhou à imagem da sua sócia.

O Big Bang especial tem caixa de 41 mm, estanque até 100 metros, com a edição em aço limitada a 100 exemplares e a em ouro a 50. Cronógrafo automático (calibre HUB4300). À venda em exclusivo nas boutiques Zegg & Cerlati, na Place du Casino, em Monte Carlo, Ischgl na Áustria e Samnaun na Suíça.







Sem comentários: