Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Les mains d'Hermès - filme passa nos aviões da TAP


O filme “Les mains d´Hermès”, já exibido em Março no cinema São Jorge em Lisboa, e emitido na RTP2, vai agora estar disponível a bordo da frota intercontinental da TAP Portugal, nos aviões de longo curso que fazem a rota entre Lisboa, Brasil, Newark, Maputo e Luanda. O documentário vai estar disponível durante um período de quatro meses, a partir do mês de Julho.

O filme, dirigido em 2011 por Frédéric Laffont e Isabelle Dupuy-Chavanat, é uma homenagem aos artesãos dos inúmeros ateliers da Hermès.

Depois de estudar fotografia numa conhecida escola de artes visuais, Isabelle Dupuy-Chavanat tornou-se estilista e jornalista. Apaixonada pelas imagens, savoir-fair e direcção de arte, esta globtrotter cruzou a Ásia, África e América no decurso da sua carreira.

Repórter de renome e realizador de documentários, Frédéric Laffont filmou o conflito no Líbano, Ruanda, Bósnia e Afeganistão. Ele recebeu alguns dos mais prestigiados prémios da sua profissão, incluindo o Prémio Albert Londres em 1987 por uma reportagem na Guerra do Líbano.

Sem comentários: