Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 24 de junho de 2012

Panerai na Argentario Sailing Week


O veleiro Leonore (categoria Vintage – inferior a 15 metros) de 1925, o Voscià (categoria Classic – inferior a 13 metros) de 1959, o Stormy Weather (categoria Vintage – superior a 15 metros) de 1959 e o pequeno Wianno (categoria Spirit of Tradition) fabricado em 2011 sagraram-se vencedores na 14.ª edição da regata Argentario Sailing Week.

Esta segunda etapa do Circuito do Mediterrâneo decorreu por estes dias em Porto Santo Stefano, na região da Toscana. Organizada pelo Clube Náutico de Santo Stefano, a Argentario Sailing Week recebeu apenas veleiros de categoria Classic e Vintage. Leonore, Voscià e Wianno venceram também o Troféu Panerai pela vitória geral e receberam um relógio Panerai – o Radiomir Black Seal Automatic.

O Circuito do Mediterrâneo da oitava edição do Panerai Classic Yachts Challenge contínua em Julho no estreito de Solent, na Ilha de Wight, com a Panerai British Classic Week. Esta etapa será seguida pela regata de Mahon, em Espanha, pela Vele d’Epoca di Imperia, Itália, e finalmente pela Régates Royales de Cannes que encerra o circuito de 2012.

Sem comentários: