Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 24 de junho de 2012

Chegado ao mercado - relógio Hublot King Power Maradona


A Hublot apresentou por estes dias em Buenos Aires o novo cronógrafo King Power Maradona, disponível num ponto de venda local, a Joyería Simonetta Orsini. O evento contou com a presença de Diego Maradona.
O relógio tem uma edição de 500 exemplares em cerâmica e 200 em ouro King Gold. Cronógrafo automático (calibre HUB4245, esqueletizado), tem dois ponteiros centrais - um indica os segundos, o outro é especialmente dedicado ao futebol, já que marca períodos de 45 minutos. Caixa “King Power”, com 48 mm, estanque até 100 metros.  Massa oscilante com segmento de tungsténio.



1 comentário:

Anónimo disse...

Que vergonha hublot; é curioso uma marca de produtos de luxo fazer uma parceria com uma pessoa que apoia uma tirania como a cubana onde as pessoas não tem direito ao básico. Com o preço que este relógio será vendido só ele e a elite daquela ditadura teram condições de comprar. Uma pena.