Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chegado(s) ao mercado - Montblanc Artisan Edition Pablo Picasso Limited Edition


A Montblanc, na sua tradição de homenagear figuras da cultura internacionais, acaba de lançar num evento em Barcelona a Artisan Edition Pablo Picasso Limited Edition 39, limitada a 39 exemplares; e a Artisan Edition Pablo Picasso Limited Edition 91, limitada a 91 exemplares. As duas têm em comum a inspiração nos escritos de Picasso e no desenho “Portrait de jeune fille” de 1936. A silhueta das duas canetas baseia-se na forma de um lápis, simbolizando a simplicidade do próprio Picasso, enquanto no aparo está gravado o famoso desenho do "Olho".

Na edição limitada a 91 unidades, a tampa é em ouro esqueletizado, com uma baertura que permite ver o aparo em ouro rodiado, gravado a negro; esboços de “Portrait de jeune fille” decoram a parte superior da tampa, enquanto uma silhueta típica da obra de de Picasso aparece no clip. O corpo é em laca preta. Na edição limitada a 39 unidades, a tampa é em ouro, contendo gravadas palavras sobre a obra “Portrait de jeune fille”. Aparo em ouro rodiado, com gravação do "Olho". No topo, um diamante em talhe Montblanc. Corpo em resina negra.



Sem comentários: