Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caroline Scheufele (Chopard) homenageada pela sua luta contra a SIDA


Caroline Scheufele, Co-Presidente e Directora Artística da Chopard, foi distinguida na Gala amfAR Foundation for AIDS Research), pela sua acção continuada na luta contra a SIDA. Por isso, recebeu o Prémio de Coragem (Award of Courage) pela mão do seu amigo de longa data, David Furnish.

Caroline tem sido uma defensora empenhada da amfAR desde há vários anos, sobretudo através do seu apoio à Gala Anual “Cinema Against AIDS”, que é organizada durante o Festival Internacional de Cannes.

Caroline e a Chopard têm sido fundamentais para o sucesso das edições da Gala Anual “Cinema Against AIDS”, que angariou cerca de 70 milhões de dólares para as iniciativas da amfAR contra a epidemia da SIDA, desde 1996.

O Jantar de Gala da amfAR, no Cipriani Wall Street, Nova Iorque, foi apresentado por Sarah Jessica Parker e celebrou os homenageados Roberto Cavalli, Caroline Scheufele e Goldman Sachs Gives.

A Gala prestou homenagem à falecida presidente internacional fundadora da amfAR, Dame Elizabeth Taylor, com um vídeo de tributo e uma especial actuação da cantora de ópera Michelle Johnson.

Após o jantar, os convidados participaram num leilão de beneficência, seguido de uma actuação de Theophilus London e Janelle Monáe.

Desde 1998, a Gala amfAR, em Nova Iorque, tornou-se num dos eventos mais bem sucedidos da cidade, tendo angariado até à data mais de 12 milhões de dólares para a investigação, prevenção e educação contra a epidemia da SIDA.

A amfAR, Foundation for AIDS Research, é uma das líderes mundiais em organizações sem fins lucrativos dedicada ao apoio da investigação da SIDA, prevenção do HIV, educação, tratamento e à promoção da política pública de saúde relacionado à SIDA. Desde 1985, amfAR tem investido mais de 340 milhões de dólares nos seus programas e concedeu subsídios a mais de 2000 equipas de investigação em todo o mundo.


Sem comentários: