Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Relógios Longines cronometrista oficial das finais do ATP Challenger Tour (São Paulo)


Pela primeira vez São Paulo será a sede do ATP Challenger Tour Finals 2011, que será realizado no Ginásio do Ibirapuera, a partir de quarta-feira e até domingo.

Parceira de grandes eventos desportivos, a Longines será cronometrista oficial da prova e apresentará a Mater Collection. Os tenistas vencedores em cada categoria receberão um relógio modelo Conquest.

O Longines Conquest, com calibre automático, caixa em aço, de 41 mm, estanque até 300 metros

O torneio contará com a presença dos melhores tenistas da actualidade que mais pontos somaram este ano  ano no circuito ATP Challenger Tour. O português Rui Machado, de 27 anos, e que já obteve quatro vitórias ATP Challenger Tour esta temporada, está em boa posição para se sagrar campeão em São Paulo. O nº 1 brasileiro, Thomaz Belluci, joga em casa, como wild card . Outros competidores: Martin Klizan, Andreas Beck, Matthias Bachinger, Dudi Sela, Bobby Reynolds  Cedrik-Marcel Stebe.

Classificação actual do ATP Challenger Tour:

1. Machado, Rui (POR)
2. Klizn, Martin (SVK)
3. Beck, Andreas (GER)
4. Bachinger, Mathias (GER)
5. Sela, Dudi (ISR)
6. Reynolds, Bobby (USA)
7. Stebe, Cedrik-Marcel (GER)

Para saber mais sobre a prova, vá aqui.

Sem comentários: