Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Torres Joalheiros com exposição alargada de peças na Boutique Rolex no CC Colombo


A Torres Joalheiros realizou esta noite na Boutique Rolex no CC Colombo, em Lisboa, um evento para clientes. A colecção de relógios expostos foi reforçada para o período natalício e esse foi o pretexto para o encontro.

A Boutique Rolex foi inaugurada há um ano pela Torres Joalheiros. Um espaço totalmente decorado num ambiente personalizado Rolex à semelhança de todas as outras boutiques da marca.


Data de há mais de 40 anos a relação entre a Torres Joalheiros e a Rolex, o que permitiu a abertura da primeira boutique da marca relojoeira suíça em Portugal. Essa relação de longa data permitiu que para a comemoração do Centenário Torres [em 2010] fossem produzidas edições especiais de modelos Cosmograph Daytona e Submariner Date com a gravação de fábrica "Torres, 100 Anos".
 Rolex Datejust II

 Rolex Subariner Green

 Rolex Daytona Everose

 Rolex Explorer II

 Rolex Datejust

Rolex edição especial Goldust Dream

Sem comentários: