Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Campanha de publicidade dos relógios Baume & Mercier premiada


A nova campanha publicitária da Baume & Mercier foi considerada a melhor do ano no sector da Relojoaria em votação do público organizada pela revista francesa Montres Passion.

Explica a Baume & Mercier: "Esta visão lifestyle exprime-se através do universo «casual chic» da família e dos amigos que formam conjuntamente o grupo dos entes mais chegados, o primeiro círculo, em que cada instante partilhado adquire um sentido verdadeiro. O seu conceito? Incarnar o novo território da marca, seaside living in the Hamptons, e despertar através de imagens para o lema da Maison d’Horlogerie: Life is about moments."



A campanha foi realizado no East Hampton em Long Island, com famílias verdadeiras. São seis fotos, onde os modelos das novas colecções 2011 da Baume & Mercier, Hampton, Capeland e Linea, são contextualizados.

A campanha de publicidade da TAG-Heuer, apoiando o modelo Mikrograph, foi considerada a melhor pelo júri de Montres Passion. O Mikrograph venceu na votação do público e o Hermès Arceau Temps Suspendu ganhou o título de Relógio do Ano, prémio do júri. Pode ler sobre isso aqui e aqui.

Sem comentários: