Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Exposição itinerante Gucci & Grammys pela primeira vez em Portugal


Para dar a conhecer a parceria entre a “Gucci Timepieces and Jewerly” e a “The Recording Academy”, a Gucci irá realizar uma exposição inédita em Lisboa sobre os Grammy Awards.

A exposição irá decorrer numa loja “pop-up” no Chiado, onde se terá a oportunidade de ver e ouvir alguns momentos simbólicos da história dos Grammy’s, bem como conhecer a edição especial de relógios e peças de joalharia Grammy, desenhadas pela Diretora criativa da Casa Gucci, Frida Giannini.

Esta iniciativa visa o apoio dos programas do Grammy's Museum®, da The Recording Academy, com vista à preservação de momentos e gravações historicamente relevantes para o legado musical.

A exposição estará aberta ao público, com entrada livre de 22 a 26 de Novembro das 12:00 às 20:00, na Rua Ivens nº44 em Lisboa.

Sem comentários: