Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Anuário Relógios & Canetas faz 15 anos, inaugura site e lança passatempo


O Anuário Relógios & Canetas, o título mais antigo no mercado nacional no sector da Alta Relojoaria e Instrumentos de Escrita comemora 15 anos e assinala isso com várias iniciativas.

Desde logo, e para além da página no Facebook, criada há meses, o Anuário inaugurou um site alusivo ao aniversário. Através dele poderá recordar algumas das Grandes Entrevistas, Reportagens e Artigos publicados nas edições anteriores.

Por outro lado, e em parceria com a Montblanc Portugal, o Anuário Relógios & Canetas lança por ocasião dos seus 15 anos um passatempo, dando a quem participe a possibilidade de ganhar uma caneta Meisterstück 149. Pode fazer desde já a inscrição e participar através do site.

A edição comemorativa do Anuário Relógios & Canetas 2012 estará nas bancas a partir de meados de Dezembro.

Título da Projectos Especiais, empresa do universo Controlinveste, um dos maiores grupos de media nacionais, o Anuário Relógios & Canetas é editorialmente independente, tendo mantido ao longo dos últimos 15 anos uma posição ímpar na cobertura e análise dos sectores da Alta Relojoaria e dos Instrumentos de Escrita.

Mantendo-se líder na venda em banca, o Anuário Relógios & Canetas tem para 2012 uma série de novos projectos destinados ao online, na sua senda ao serviço dos amantes das máquinas do tempo e/ou da escrita.

Desde há uma década, o título é dirigido por Fernando Correia de Oliveira, fundador do blog Estação Cronográfica.