Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Chegado ao mercado - relógio Cvstos Challenge-R 50 Chrono Carbon


Cvstos Challenge-R 50 Chrono Carbon. Cronográfico automático equipado com um rotor desenvolvido pela Cvstos Technology, que combina a extrema densidade do tungsténio com um módulo específico de elasticidade do titânio grau 5. caixa de 50 mm, em aço polido e acetinado. Luneta em aço,com inserções em fibra de carbono. Coroa de rosca em titânio grau 5 com tratamento PVD preto e cauchu. Botões com tratamento PVD preto com inserções em fibra de carbono. Vidro e fundo em safira com tratamento anti-reflexo. Estanque até 100 metros. Bracelete em cauchu, com fecho de báscula em aço, com inserções em fibra de carbono. Edição limitada a 50 exemplares. PVP: 19.010 €






da marca:

Cvstos The Time Keeper

Inspirada na designação latina para ‘guardião’, a Cvstos foi fundada em 2005 por Sassoun Sirmakès e Antonio Terranova com o objectivo de dinamizar o panorama clássico da relojoaria. Cada relógio Cvstos conjuga eficácia, performance, elegância e preciosidade. Um design arrojado que aposta na relação entre alta-relojoaria e o mundo automóvel, mostradores estruturados e a utilização de materiais inovadores caracterizam, em traços gerais, os vários modelos da marca. A dramática conjugação arquitectónica e a interactividade da função mecânica com a forma de expressar os dados transformam os relógios Cvstos num feérico espectáculo técnico. A colecção assenta sobretudo na linha ‘Challenge’ – disponível no formato tonneau, mas também em versão redonda - e nas especialidades ‘Concept’, que albergam altas complicações. O conceito ‘Alta-Fidelidade’ visa oferecer ao cliente Cvstos um sistema de personalização em que o aficionado pode escolher a cor e o material de determinadas partes do relógio.

Sem comentários: