Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Baume & Mercier passa a ser distribuída a partir de Espanha

A Baume & Mercier, marca do Richemont Group, passa em Setembro a ser distribuída em Portugal a partir de Madrid, soube Estação Cronográfica junto de fonte do sector.

O francês Laurent Mignon, que durante os últimos 11 anos, e a partir de Lisboa, foi o quadro da marca responsável pelo mercado português e galego, foi dispensado.

É a partir de Madrid, através da Richemont Ibéria, que já são distribuídas as marcas Cartier, Vacheron Constantin, Piaget, Panerai ou IWC.

A Jaeger-LeCoultre, que faz igualmente parte do portefólio do Richemont Group, continua a ser uma excepção, já que a marca é representada em Portugal pela Torres Distribuição.

Como Estação Cronográfica noticiou em primeira mão, também a independente Audemars Piguet passará a ser distribuída a partir de Madrid, já que a Torres Distribuição perde a representação da marca até ao final do ano.

A Baume & Mercier conta com 10 pontos de venda em Portugal e 6 na Galiza.

Na foto, Laurent Mignon, numa apresentação da Baume & Mercier, no início deste ano, em Cascais.

Sem comentários: