Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jaeger-LeCoultre distinguida pela parceria "Tides of Time"


A Jaeger-LeCoultre e o International Herald Tribune foram distinguidos com a Medalha de Prata na edição de 2009 do Internationalist Awards for Innovative Digital Marketing Solutions pelo projecto "Tides of Time".

Numa parceria com a UNESCO e com o International Herald Tribune, a Grande Maison tem desenvolvido várias iniciativas de apoio a sítios marítimos em perigo que se encontram classificados como Património Mundial.

Entre os projectos promovidos esteve o lançamento da edição limitada a 200 exemplares do Master Compressor Extreme W-Alarm Tides of Time que está disponível em Portugal.

Calibre automático JLC 912, Horas Universais e Alarme, caixa de 46,3 mm em titânio ou titânio e ouro rosa, estanque até 100 metros. PVP: 13.000 ou 20.500,00 € (titânio ou titânio e ouro, respectivamente).

Sem comentários: