Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ecos dos salões - Geneva Time Experience com 5.500 visitantes

A primeira edição do Geneva Time Experience terminou com um saldo verdadeiramente positivo - no Centro Internacional de Congresso de Genebra, e durante quase uma semana, estiveram presentes 38 marcas relojoeiras independentes. Acorreram cerca de 5.500 visitantes, entre eles mais de 500 jornalistas, anunciou hoje a organização.
Os organizadores do GTE, Florence Noel, Dominique Franchino e Paola Orlando. Esta última disse a Estação Cronográfica que, para além das 38 marcas presentes no primeiro salão independente, há já mais 15 outras que querem participar no GTE 2011, igualmente em Janeiro, para aproveitar as sinergias criadas pelo Salão Internacional de Alta Relojoaria que decorre em simultâneo. Assim, o próximo GTE deverá ter que mudar de lugar, pois estas instalações não chegarão para um alargamento.

Estação Cronográfica irá dando nos próximos dias elementos sobre as marcas presentes no GTE (apenas uma minoria presente no mercado nacional). Desde já, Alguns aspectos do GTE, onde se destacava o Planetário da Louis Moinet.









Sem comentários: