Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ecos dos salões - à conversa com Bernard Cheong

Durante a semana do Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), em Genebra, decorrem todas as noites eventos sociais paralelos e é preciso fazer opções...

Estação Cronográfica estava convidada para as festas das grandes manufacturas presentes no salão, mas preferiu privilegiar contactos mais pessoais com personalidades verdadeiramente interessantes no mundo, agora globalizado, da Alta Relojoaria.

Assim, foi com grande satisfação que respondeu ao convite do relojoeiro genebrino Denis Asch (l'Heure ascH) para, numa dessas noites, confraternizar com um restrito grupo de pessoas, debatendo os temas mais actuais da Relojoaria.

Em redor de uma peça extraordinária como é a Columna Temporis, da Erwin Sattler, e depois na Brasserie Lip, a conversa foi viva.
Da esquerda para a direita, Bernard Cheong (uma das personalidades mais influentes no mundo em termos de relojoaria, este médico de Singapura "não compra marcas, faz marcas" com as opiniões que emite e as aquisições que faz para a sua lendária colecção); Derek Ho e Judy Cheong, da Fidé Multimedia e da Beaumont Publishing, de Singapura; Elena Stepanova, directora de Marketing Product da deWitt, e um amigo; Denis Asch; Fernando Correia de Oliveira, da Estação Cronográfica; César Rovel e Carlos Tiburcio Ramos, Relógios & Relógios Brasil.

Sem comentários: