Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Montblanc em parceria com a Fundação Novak Djokovic


A Montblanc fez uma parceria com a Fundação Novak Djokovic, unificando os esforços de ambas as organizações no apoio contínuo às crianças e ao seu futuro.

Com o lançamento de uma edição especial do instrumento de escrita StarWalker limitada a apenas 300 peças, esta parceria visa apoiar programas educacionais em todo o mundo.

A crença de Novak Djokovic de que a escrita é uma parte fundamental da educação a que toda criança deve ter acesso corresponde perfeitamente às origens da Montblanc .

“Tivemos o prazer de conhecer Novak no Laureus World Sports Awards no início deste ano e ficamos felizes em saber que uma verdadeira lenda como ele mantém um diário. A sua paixão em ajudar os nossos jovens através da educação anda de mãos dadas com os valores da nossa Maison para incentivar as pessoas a deixarem sua marca neste mundo. Estamos felizes em fazer uma parceria com a Novak’s Foundation, ajudando a fornecer às crianças as ferramentas que irão ajudá-las a alcançar todo o seu potencial - então nenhum sonho será impossível, não importa as circunstâncias ”, diz Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

Ao unir-se à NDF, a Montblanc contribui para o impacto global que a organização produz desde que foi fundada em 2007. A missão da organização é ajudar crianças de comunidades carentes a crescer e a desenvolver-se em ambientes seguros e estimulantes.

Ao fazer investimentos de longo prazo em programas de educação infantil, a fundação faz questão de investir no futuro de todos, dando a cada criança a oportunidade de receber uma educação pré-escolar de qualidade e uma chance de florescer.

Com as suas origens na cultura da escrita, a Montblanc sempre colocou a educação no centro do seu compromisso social, apoiando programas que dão às crianças a capacidade de ler e escrever, ajudando-as a encontrar um caminho para um futuro melhor.

“Recentemente fui questionado durante uma entrevista se sinto que uma raquete de ténis é a arma mais poderosa que tenho. A minha resposta foi que um instrumento de escrita é uma arma muito mais forte do que qualquer outra. Todas as grandes ideias, livros, canções, memórias e conhecimentos científicos foram escritos com um instrumento de escrita. O meu desejo e os desejos da minha família e da Fundação Novak Djokovic é que o conhecimento se torne a força motriz de todos os jovens do mundo. Para conseguir isso, devemos garantir-lhes acesso à educação desde os seus primeiros dias. Gostaria de agradecer à Montblanc por reconhecer a nossa fundação como parceira nesta missão mútua de promover e investir no desenvolvimento e educação de crianças em todo o mundo ”, disse Novak Djokovic.

A edição especial da StarWalker, Fineliner, vem com um notebook , personalizado com a assinatura de Novak Djokovic, e estará disponível exclusivamente nas Montblanc Boutiques de Nova York, Londres e Paris e nas lojas online dos EUA, Reino Unido e França.




Sem comentários: