Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 15 de março de 2019

Em Ílhavo, com os relógios Franck Muller e a edição Atlântico, numa parceria com a Vista Alegre


Dia de sol glorioso e céu rcortado apenas pelas linhas brancas do rasto dos aviões. No cenário misto de arqueologia industrial e aposta no futuro, o complexo fabril da Vista Alegre, em Ílhavo, serviu de cenário para o lançamento da mais recente edição especial da Franck Muller para Portugal.

O Atlântico é um três ponteiros com data, calibre automático e caixa de ouro. Está limitado a 20 exemplares e vem num estojo de concepção da Vista Alegre - cálice e campânula de cristal, assentes em base de madeira preciosa.

"O projeto foi desenvolvido com o objetivo de criar uma peça de características únicas e juntou a Torres Distribuição, Franck Muller e Vista Alegre", explica Marta Torres, Dorectora Geral da Torres Distribuição, representante da marca em Portugal.

A Vista Alegre, "uma das mais reconhecidas especialistas mundiais na área dos cristais e porcelana de alta qualidade, foi a responsável por desenvolver a redoma e a taça que acompanham o conjunto", disse Nuno Barra, Administrador do Grupo Vista Alegre Atlantis. "Ambas, produzidas a sopro, apresentam os numerais e inscrições Franck Muller gravados e pintados à mão com tinta de ouro. Como resultado desta grande parceria, a peça representa o espírito de aventura e descoberta, e remete-nos para o sentimento de pertença ao vasto azul que tantas vezes chamamos nosso".

O Franck Muller Atlântico tem caixa Curvex, de ouro rosa, com os característicos numerais da marca em azul-cinza. "O que distingue a Franck Muller das demais é exactamente a sua capacidade de desenvolver edições especiais extremamente exclusivas", sublinha Nicholas Rudaz, Chief Operations Officer da Franck Muller Watchland.

A Edição Limitada Atlântico está à venda nos agentes oficiais da marca em Portugal e Angola pelo valor de 27.200€. O relógio estará ainda em exposição nas duas lojas Vista Alegre, em Lisboa e em Gaia.


Um dos altos fornos da Vista Alegre foi o local escolhido para expor o Franck Muller Atlântico



Sobranceiro ao Vouga, o Montebelo Vista Alegre  Ílhavo Hotel









Aspecto do interior do hotel, que tem decoração alusiva à actividade industrial do grupo Vista Alegre Atlantis - porcelana e cristal












Sem comentários: