O Restaurante Faz Figura Portugal Wine & Food foi o palco privilegiado, em dia solarengo e com varanda sobranceira ao Tejo, para os 35 convidados que celebraram os 6 anos da edição mensal online do Anuário Relógios & Canetas.
Em contínuo crescimento, a marca Anuário é lider no seu segmento em todas as plataformas digitais. Os últimos números, divulgados no almoço:
Aumento percentual Facebook: 8%
Aumento percentual Instagram: 17%
Aumento percentual downloads na TAP: 58%
Aumento percentual ISSUU
Impressões: 25%
Leituras: 47%
Aumento percentual Website
Pageviews: 10%
Visita únicas: 6%
Com mais de 20 mil aderentes na sua página no Facebook, e apoiado pelas sinergias criadas com o blogue Estação Cronográfica (ultrapassados os 4 milhões de visualizações, cerca de 50 mil mensais), a versão mensal digital do Anuário é de descarregamento gratuito. São cerca de 200 páginas, todos os meses, dedicados à Alta Relojoaria, Instrumentos de Escrita, Jóias e outros objectos de luxo.
Além do restaurante Faz Figura, o evento do Anuário contou com parcerias com os vinhos Rovisco Garcia, artigos Fernanda Lamelas Arts e Cinemundo. Um portefólio do almoço, da autoria de Ramon de Melo.
Desenho da ementa, da autoria da Arquitecta Fernanda Lamelas
Sofia Almeida Garret, dos vinhos Rovisco Garcia
Pedro Dias, à frente do Faz Figura, depois de uma carreira no jornalismo
Mafalda Gomes, Paulo Pinto e Catarin Reis, da Torres Distribuição
Fernando Correia de Oliveira, Editor-Chefe do Anuário e Hugo Silva, da Casio
O Relações Públicas do Faz Figura e Mafalda Sanches de Baêna, Directora de Marketing e Publicidade do Anuário
Jorge Dias, Pedro Morgado (Montblanc) e o Relações Públicas do Faz Figura
João Baguinho e Marina Coelho
Pedro Quintella, Nicholas Calves (Garmin) e Rafael Mora
Fernanda Lamelas, António Luís Moura e Gonçalo Teixeira (Camanga)
António Eduardo Marques e Mafalda Sanches de Baêna
Rafael Mora, Mafalda Sanches de Baêna, Nicholas Calves e Pedro Quintella
Jorge e Cristina Pinheiro (Sociedade de Relojoaria Independente)
Christiana (Boutique Bvlgari, Lisboa) e Fernando Correia de Oliveira
Laurent Mignon (Iberlujo) e Paulo Pinto
David Geraldes (Diarsa) e Carlos Góis (Carlton Jewels)
Hugo Silva e João Aleixo (Tempus Distribuição)
João Saraiva (Importempo)
Em primeiro plano, Estevão Lucena (Torres Joalheiros)
Cristina Pinheiro e Fernanda Lamelas
Miguel Pessoa de Amorim e Fernanda Lamelas
Sem comentários:
Enviar um comentário