Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Chegado ao mercado - relógio MeisterSinger edição especial Fado


A Joalharia Ferreira Marques, no Rossio, em Lisboa, acaba de lançar, em parceria com a marca alemã de relógios MeisterSinger uma edição limitada a 50 exemplares, dedicada ao Fado.




O relógio tem o ADN da MeisterSinger, conhecida pelos seus mostradores de um único ponteiro, o das horas. Tem caixa de 43 mm e calibre automático.

No fundo, em vidro de safira, tem gravada uma silhueta de uma guitarra portuguesa e as palavras “Fado” e “Portugal”. Vem com correia de pele.

Cada relógio será entregue num estojo especial e com uma segunda correia de cortiça, desenhada exclusivamente para este modelo. O conjunto inclui ainda um dispositivo USB com o poema “Fado Tinto” composto por Vítor Costeira, especialmente, para a apresentação desta edição limitada.













Com PVP de 1.990€, o MeisterSinger Fado é vendido em exclusivo pela Joalharia Ferreira Marques, Praça Dom Pedro IV, n.º7, Lisboa.

Mas os leitores do Anuário Relógios & Canetas podem habilitar-se a um dos 50 exemplares, num passatempo organizado em parceria com a marca alemã. Basta que, para tal, se deixem fotografar com a cinta que envolve a edição 2019 do Anuário. Os pormenores do passatempo estão lá explicados.

Sem comentários: