quarta-feira, 2 de novembro de 2016
SIHH 2017 - Salão de Alta Relojoaria de Genebra com mais marcas e um dia aberto ao público
Como temos vindo a noticiar, o próximo Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra, que se realiza de 16 a 20 de Janeiro de 2017, terá várias novidades - por um lado, um número crescente de marcas; por outro, um dia de abertura ao público.
Neste último caso, o salão será exclusivamente aberto por convite - a jornalistas e agentes do sector - de segunda a quinta. Na sexta-feira, 20, e pela primeira vez, estará aberto ao público.
No primeiro caso, haverá de novo o espaço Carré des Horlogers, reservado a pequenas marcas independentes.
Quanto a marcas, às habituais presenças no espaço principal de A. Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Panerai, Parmigiani Fleurier, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Vacheron Constantin e Van Cleef & Arpels, há a registar o regresso da Girard-Perregaux, que foi fundadora do salão mas que nos últimos anos andou pela Baselworld. Há ainda a registar a estreia, neste espaço, da Ulysse Nardin.
NO Carré des Horlogers, juntam-se agora Grönefeld, MCT, Ressence, RJ-Romain Jerome e Speake-Marin aos "repetentes" Christophe Claret, H. Moser & Cie., Hautlence, HYT, Laurent Ferrier, MB&F, Manufacture Contemporaine du Temps e Urwerk.
Veja aqui um pequeno apontamento sobre a atmosfera que se respirou na edição 2016. Como habitualmente, Estação Cronográfica estará presente no SIHH 2017 e o Anuário Relógios & Canetas terá presença institucional no quiosque do evento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário