Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 13 de novembro de 2016

Chegado(s) ao mercado - relógios WatxandCo Connected, dos conectados mais baratos do mercado


WatxandCo, linha Connected onde o carácter de intercambialidade entre mostradores e braceletes que caracteriza a marca se mantém. Para usar este gadget basta descarregar a app ‘’Connected Watch’’, disponível para os sistemas operativos iOS e Android. Depois, é seleccionar o modelo e emparelhar o relógio ao telemóvel.

As funcionalidades WatxandCo Connected, consoante a versão, permitem saber quantos emails recebeu, controlar a playlist ou a câmara para tirar fotografias, programar o alarme e até definir notificações das mais variadas. Imagine que programou o seu telefone para receber um SMS quando começa a chover: nestas situações, o seu Connected avisa-o que recebeu a mensagem e que não deve sair de casa sem o chapéu-de-chuva.

Para além de todas estas opções, pode ainda receber uma série de outras notificações, como as chamadas recebidas e perdidas, mensagens, nível da bateria, calendário, lembretes e alertas das redes sociais.

No modelo mais pequeno, em tamanho M, pode visualizar as notificações através do símbolo correspondente, enquanto no tamanho XXL os alertas são mais completos, podendo ler o início das SMS, por exemplo, ver o nome ou o número de quem lhe está a ligar, ou até saber quantos metros anda por dia, entre outros dados.

"Ao criar o WatxandCo Connected, queremos dar aos nossos consumidores a oportunidade de adquirirem um smartwatch de boa qualidade a um preço bastante convidativo, muito provavelmente o mais acessível do mercado", diz Miguel Rodrigues, Diretor Comercial e de Marketing da marca.

Esta colecção é lançada em conjunto com três braceletes XXL (nas cores verde, azul-escuro ou cinzento-escuro), e três braceletes M (nas cores verde, azul-escuro ou branco). São também três os mostradores XXL, onde o preto é pontuado por detalhes em verde e amarelo, em laranja ou em vermelho, e três os mostradores M, em preto, azul-escuro ou branco. PVP: a partir de 86.90€


Sem comentários: