Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 13 de novembro de 2016

Chegado ao mercado - relógio TAG Heuer Aquaracer Edição Especial Premier League


Desde há seis meses que a TAG Heuer é Cronometrista Oficial da Premier League. Lança agora uma edição especial de relógios com o logótipo da principal liga inglesa.

O Aquaracer Edição Especial Premier League tem calibre automático, com data. Caixa de 43 mm, de aço. Luneta giratória unidireccional, de cerâmica preta facetada e polida, com escala para 45 minutos e tempo extra. Estanque até 300 metros. Pulseira de aço, com fecho de báscula e extensão para mergulho.

A Premier League é a liga de futebol mais famosa e mais vista no mundo. Na última temporada, 13 milhões de fãs compareceram aos jogos, com recorde de 96,3% da capacidade de público nos estádios. Ao longo da competição, que dura nove meses, 380 jogos são vistos em 190 países, em mais de 900 milhões de lares.

Todos os jogos da Premier League são cronometrados pela TAG Heuer, tanto nos campos ingleses, quanto nos 190 países para os quais são transmitidos. Trata-se de uma parceria completa para a marca de relógios suíça: em campo, o painel electrónico do quarto árbitro, que informa sobre a substituição de jogadores, agora tem o formato do relógio TAG Heuer Carrera. Os árbitros já começaram a usar o smart watch TAG Heuer Connected, que fornece assistência através da sua aplicação.



Sem comentários: