Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Chegado ao mercado - relógio Seiko Astron GPS Solar Horas do Mundo, Edição Limitada Novak Djokovic


Seiko Astron GPS Solar Horas do Mundo, Edição Limitada com a assinatura do tenista Novak Djokovic, número um no ranking mundial.

Pode ajustar o relógio a cada novo fuso horário com o toque de apenas um botão. Usando apenas energia luminosa (solar ou artificial), o Astron GPS Solar liga-se à rede de satélites GPS e ajusta-se automaticamente a cada fuso horário do planeta, exibindo a hora com uma precisão de mais ou menos 1 segundo a cada 100.000 anos.

 O novo Astron GPS Solar Horas do Mundo tem um novo rcalibre - 8X22. A caixa é mais fina que a de qualquer outro modelo GPS Solar2: apenas 12,40 mm de espessura, comparados com os 13,30 mm da restante série 8X.

A nova Edição Limitada Novak Djokovic tem mostrador revestido por madrepérola num tom escuro profundo, combinando com a bracelete de pele de crocodilo negra e o tom ouro rosa da caixa de 44,8 mm, de titânio revestido a PVD ouro rosa.

No verso, a assinatura de Novak e o número de série individual. Cada relógio é acompanhado de um cartão com uma mensagem pessoal do jogador e é apresentado num estojo especial.

Outras características:

Calendário perpétuo programado até Fevereiro de 2100 ⦁ Indicação de resultado de recepção de sinal GPS ⦁ Horário Mundial (40 fusos horários) ⦁ Hora de Verão ⦁ Modo de Poupança de Energia ⦁ Precisão: +/- 15 segundos por mês (sem recepção de sinal horário e num intervalo de temperaturas entre 5⁰C e 35⁰C) Características: ⦁ Luneta de cerâmica ⦁ Vidro de Safira com revestimento super-transparente ⦁ Resistência à água até 10 bars de pressão ⦁ Resistência magnética: 4.800 A/m ⦁ Diâmetro de caixa: 44,80mm; Espessura: 12,40mm ⦁ Bracelete em pele de crocodilo com fecho de báscula triplo e botão de segurança PVP Recomendado: 2.100€

Estarão disponíveis apenas 3.500 peças desta edição, que será lançada em Novembro nos principais pontos de venda Seiko a nível mundial.

Sem comentários: