Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Chegado ao mercado - relógio Richard Mille RM 011 red TPT® Quartz


Não se assustem os amantes da Richard Mille e da alta relojoaria mecânica - o novo RM 011 red TPT® Quartz só no nome tem a palavra quartzo, pois este cronógrafo com flyback tem calibre automático. Então, de onde vem o nome? da caixa, feita de quartzo TPT®, desta vez em vermelho gritante.

O NTPT é uma fibra de carbono inicialmente desenvolvida para os barcos de corrida, chegando depois aos mundos da Fórmula 1 e da aeronáutica. Desde há dois anos que é usado pela Richard Mille. Que misturou o carbono NTPT com quartzo TPT®, desenvolvido em exclusivo para a marca pela empresa suíça North Thin Ply Technology®.

Foi ese o material usado na caixa do relógio RM 27-02 Rafael Nadal. Toda branca, a caixa é resistente a altas temperaturas, aos campos magnéticos e a impactos até 5 mil Gs.

O novo RM 011 red TPT® Quartz vem equipado com o calibre RMAC1, de titânio, com duplo tambor de corda e 55 horas de autonomia. Limitado a 50 exemplares, está disponível apenas nas boutiques Richard Mille.

2 comentários:

vania g disse...

Qual o valor desse modelo e que sites que consigo comprar esse modelo

Fernando Correia de Oliveira disse...

bom dia, cara Vania. Se for ao site da Richard Mille ter+a mais informações sobre este relógio. A marca, em Portugal, está presente na cadeia Boutique dos Relógios Plus. A marca não faz venda através de sites.