A partir de hoje, e até 15 de Novembro, decorre no espaço Omega no El Corte Inglés de Lisboa, uma exposição celebrando os 20 anos de ligação da marca suíça ao mundo de James Bond
A pouco mais de uma semana da estreia de Spectre, o 24º filme da saga James Bond, a Omega recorda as duas décadas de parceria com a figura do famoso espião britânico. Da espionagem soviética em GoldenEye (1995) ao sinistro submundo de Spectre, o modelo Omega Seamaster tem sido o relógio de eleição de James Bond em 20 anos de aventura.
Representando o seu historial de marinha e o seu carácter distinto, a Omega tem provado ser um activo valioso, tanto no terreno como na sua reputação de estilo.
Os diferentes modelos da marca podem ter evoluído, mas a relação com James Bond nunca se alterou. Ao longo de sete filmes - GoldenEye (1995), O Amanhã Nunca Morre (1997), O Mundo Não Acaba (1999), Morre Noutro Dia (2002), Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) – James Bond utilizou uma variedade de relógios OMEGA Seamaster, desde o clássico Seamaster Quartz Professional 300M em GoldenEye até ao Seamaster Aqua Terra 150M ou ao Planet Ocean 600M em Skyfall.
Daniel Craig, o actual James Bond
Pierce Brosnan, o 007 de há 20 anos, quando a perceria começou
Com o novo capítulo da saga Bond, a Omega apresenta agora o Seamaster 300 Spectre.
A exposição estará patente de 17 a 30 de Novembro no El Corte Inglés em Gaia.
Para saber mais sobre a relação entre a figura de James Bond, os seus filmes, e o mundo da relojoaria, veja um excelente artigo, aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário