segunda-feira, 16 de março de 2015
Relógios Casio G-Shock solidários com Operação Nariz Vermelho
A Casio realizou por estes dias a cerimónia de entrega de donativos, obtidos com a sua campanha Dia dos Namorados Solidário, à Operação Nariz Vermelho. O actor Miguel Costa, padrinho desta iniciativa, esteve presente na cerimónia de entrega de mil euros.
Nesta campanha lançada pela Casio em Janeiro de 2015 por cada relógio G-SHOCK S Series Dourado vendido até ao Dia dos Namorados, 5 euros reverteriam a favor da Operação Nariz Vermelho.
A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais.
Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário