O CEO da TAG Heuer, Séphane Linder, apresenta a nova campanha (foto Estação Cronográfica)
Anunciámos aqui, em primeira mão, a 27 de Março, no âmbito da Baselworld. A TAG Heuer confirma hoje - Cristinao Ronaldo é o mais recente embaixador da marca.
"Breaking the rules. Changing the game." (Quebrar as regras. Mudar o jogo) é uma das frases que a TAG Heuer usa nas suas campanha de comunicação. Mas os novos anúncios (e filmes) começam todos com esta frase: "Em teoria...".
Num dos anúncios, o jogador português aparece junto da frase "Em teoria, um jogador não marca golos em todas as partidas"; noutro, ilustrado com a cerimónia em que recebeu a sua segunda Bola de Ouro, surge ao lado da frase "Em teoria, um homem não chora".
A agência de comunicação da Torres Distribuição, representante da TAG Heuer em Portugal, divulgou hoje estas fotos de Ronaldo, sem as contextualizar. Para já, fique também com a foto da nova campanha, tirada na festa da TAG Heuer, em Basileia... ou a campanha mudou,. entretanto?
1 comentário:
O Cristiano Ronaldo é uma aposta de sucesso para qualquer marca, não fosse ele o melhor jogador de futebol do mundo e uma das pessoas mais influentes. Excelente ideia.
Enviar um comentário