Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Baselworld 2013 - portefólio 3


Onde está a sardinha? Ou, quantos peixes há no aquário? Estes são alguns dos exercícios mentais que, desde há dez anos, os visitantes de Baselworld podem ter quando passam pelo gigantesco aquário que a Breitling tem no seu stand. Cerca de mil marcas renovaram os seus stands nesta feira, também ela renovada e alargada, mas o aquário da Breitling persiste...


Jogo de espelhos - em cima, da esquerda para a direita, José Manuel Moroso, Fernando Correia dse Oliveira, Marina Oliveira Birne, Carlos Torres; em baixo, da esquerda para a direita, José Manuel Moroso, Fernando Correia de Oliveira, Jorge Dinis, Carlos Torres, Marina Oliveira Birne.



Uma filosofia de comunicação muito identificável da manufactura cuja produção é inteiramente feita de cronómetros certificados COSC, sejam mecânicos ou de quartzo.


O dia de Estação Cronográfica terminou no stand da Girard-Perregaux, onde durante um cocktail foi apresentado o documentário Mission of Mermaid, da autoria de Susan Rockefeller, alertando para o perigo que correm os oceanos, com poluição ou pesca exagerada.

Na foto, Susan e David Rockefeller Jr, com Michele Sofisti, Presidente do Sowind Group (Girard-Perregaux e JeanRichard). A Girard-Perregaux tem colaborado com a organização ambientalista de Susan Rockefeller, produzindo edições especiais de relógios cujas receitas revertem em parte para os seus projectos.

E, já agora, uma informação em primeira mão - David Rockefeller Jr deverá visitar pela primeira vez Portugal no início de Junho. Estará em Cascais, para firmar uma parceria com o Clube Naval local, no âmbito de uma organização que lidera, Sailors for the Sea. O objectivo é sensibilizar os velejadores e outros marinheiros para os problemas dos Oceanos. "A maior parte dos navegadores preocupa-se apenas com o que se passa à superfície dos mares, é preciso que conheçam e passem a preocupar-se também com o que está debaixo de água", disse ele a Estação Cronográfica.

Sem comentários: