A Grande China (Continente, Hong Kong, Macau e Taiwan) tornou-se no principal mercado da Hermès, representando 19 por cento dos lucros - disse en entrevista à Reuters a Directora Financeira da marca de luxo francesa, Mireille Maury. Segundo ela, o Japão, que até ao último trimestre era o principal mercado da Hermès, passou para segundo lugar, representando 17 por cento, tanto quanto a França, onde o crescimento da procura surpreendeu a Maison.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Hermès revê previsões em alta e China já é o seu principal mercado
A Grande China (Continente, Hong Kong, Macau e Taiwan) tornou-se no principal mercado da Hermès, representando 19 por cento dos lucros - disse en entrevista à Reuters a Directora Financeira da marca de luxo francesa, Mireille Maury. Segundo ela, o Japão, que até ao último trimestre era o principal mercado da Hermès, passou para segundo lugar, representando 17 por cento, tanto quanto a França, onde o crescimento da procura surpreendeu a Maison.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário