Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Watches & Wonders 2021 - relógios A. Lange & Söhne Triple Split, Lange 1 Perpetual Calendar e Little Lange 1 Moon Phase

A. Lange & Söhne Triple Split. Calibre de carga manual, platina e pontes de prata alemã. Cronógrafo com flyback e triplo rattrapante. Escala taquimétrica, indicador de reserva de corda. Caixa de 43,2 mm, de ouro rosa. Mostrador de prata maciça. Vidro de safira na frente e no verso. Limitado a 100 exemplares.







Lange 1 Perpetual Calendar. Calibre automático, platina e pontes de prata alemã, rotor de ouro e platina. Calendário perpétuo com grande data e fases de lua. Horas, minutos e segundos descentrados. Caixa de 41,9 mm. De ouro branco ou rosa. Mostrador de prata ou ouro maciço. Vidro de safira na frente e no verso. Limitado a 150 exemplares.







Little Lange 1 Moon Phase. Calibre de carga manual, com 72 horas de autonomia. Platina e pontes de prata alemã. Indicador de reserva de corda, grande data, fases de lua. Horas, minutos e segundos descentrados. Caixa de 36,8 mm, de ouro branco, com ou sem diamantes na luneta. Mostrador de prata maciça, Vidro de safira na frente e no verso.











Sem comentários: