Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Vacheron Constantin Maître Cabinotier Astronomica, exemplar único


A Vacheron Constantin apresenta um exemplar único, grande complicação - o Maître Cabinotier Astronomica. Como o seu nome indica, este relógio, equipado com o calibre de carga manual 2755-B1, da manufactura, reúne 15 complicações, das mais exigentes em alta relojoaria, dando primazia às complicações astronómicas.

Uma obra realizada no espírito dos "cabinotiers" genebrinos do século XVIII, numa nova colecção que conjuga quantidades exclusivas, personalização e mestria na execução.



O Vacheron Constantin Maître Cabinotier Astronomica tem selo de qualidade Poinçon de Genève. O calibre, turbilhão,tem autonomia para 58 horas.

As 15 complicações

1. Repetição minutos
2. Turbilhão
3-7. Calendário perpétuo (data, dia da semana, mês, ano bissexto)
8. Indicação de reserva de corda.
9. Equação do tempo
10. Hora do nascer do sol
11. Hora do pôr-do-sol
12. Mapa celestial
13. Idade e fases da lua
14. Horas e minutos siderais
15. Estações e mapa zodiacal
Caixa de 47 mm, de ouro branco. Mostrador, índices e ponteiros de ouro branco. Estojo Prestige, de madeira de Makassar, com motor, Vem com um lápis corrector, uma lupa e um amplificador que permite aumentar o som da repetição minutos.








Sem comentários: