Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Relógios Glashütte Original apresentam novo calibre cronógrafo e lançam passatempo na Internet


A Glashütte Original apresentou por estes dias em Estugarda os seus modelos mais recentes, para além do inovador Calibre 37, um cronógrafo automático desenvolvido inteiramente in house e que, para já, equipa dois relógios - o Senator Chronograph Panorama Date e o Seventies Chronograph Panorama Date. A digressaão do Calibre 37 vai prosseguir por cidades alemãs e seguirá depois para Nova Iorque e Chicago.


A Glashütte Original disponibilizou, entretanto, online, uma apresentação ao vivo do novo cronógrafo. Além disso, lançou uma iniciativa intitulada "Our Chronograph – Your Story. The Art of the Chronograph in Short Stories“ (O nosso cronógrafo - a sua história. A arte do cronógrafo em histórias curtas", convidando fãs da relojoaria a escreverem pequenos textos sobre um dos cinco temas envolvendo o novo cronógrafo. As histórias podem ser enviadas por email para TheChronograph@Glashuette-Original ou ser apresentadas directamente a concurso na página web da marca criada para o efeito. As histórias serão publicadas no blog da marca e votadas pelos internautas. Os dois vencedores serão convidados do Festival Internacional de Cinema de Berlim, edição 2015. Tem até 8 de Dezembro para participar.





Sem comentários: