Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Chegado ao mercado - relógio Hermès Dressage L’heure masquée


Hermès Dressage L’heure masquée. Calibre automático, da manufactura (H1925), platina principal com perlage e espiralado, pontes acetinadas e massa oscilante com decoração especial Hermès (símbolos H). Indica horas, minutos, segundo fuso horário às 6 horas, função “Tempo Velado”. Caixa de 40,5 x 38,4 mm, tipo almofada, de aço ou ouro rosa. Estanque até 50 metros. Pulseira de pele de aligátor havana, com fecho de báscula

A função "Tempo Velado":

Com o novo Dressage L’Heure Masquée, o ponteiro das horas permanece oculto sob o ponteiro dos minutos, sem nunca parar a marcha do relógio, e surge apenas quando é pressionado um botão integrado na coroa. Se deixar de haver pressão, o ponteiro volta a ficar oculto.

e 500 e 1.000 peças, este divertido cenário é conduzido pela engenhosa interação de racks, pinhões e engrenagens. Uma came faz saltar o ponteiro das horas de seu esconderijo instantaneamente para indicar a hora correta no mostrador. O segundo fuso horário é diretamente conduzido pelo movimento base e ajustado pelo botão oposto à coroa.

Limitado a 500 exemplares de ouro rosa – PVP. 32 900€; e mil exemplares de aço – PVP. 15 700€

Sem comentários: