Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 9 de julho de 2013

Luxo - o que procuram os chineses?


O World Luxury Index 2013, lista elaborada desde 2012 pelo Digital Luxury Group, e com base nas pesquisas efectuadas no Google e no Baidu (motor de busca chinês), regista a queda para quinto lugar da Louis Vuitton no 50 das marcas mais procuradas. A marca explica que essa redução é propositada e voluntária, sendo o resultado de uma nova estratégia, visando preservar a exclusividade dos seus produtos. A Chanel, em terceiro lugar, é a primeira marca de luxo a aparecer, depois da Audi e da BMW.

Nos relógios, Omega, Rolex e Longines lideram as buscas dos chineses. Nas jóias, as marcas que têm aparecido nos três primeiros lugares consolidam posições, representando em conjunto quase 90 por cento das buscas. Lidera a Chow Tai Fook, marca chinesa, seguida da Cartier e da Swarovski.

Saiba mais aqui.

Sem comentários: