Em cima e em baixo, o Patrimony Traditionnelle chronograph, limitado a 10 exemplares. Cronógrafo de carga manual, de roda de colunas, calibre da manufactura (VC1141) Caixa de 42 mm, de ouro rosa, vidro de safira na frente e no verso. Estanque até 30 metros.
Em cima e em baixo, o Patrimony Traditionnelle calibre 2755, peça única. Selo de qualidade Poinçon de Genève. Calibre de carga manual, da manufactura (VC2755), turbilhão, repetição minutos, calendário perpétuo e indicação de reserva de corda no verso. Caixa de 44 mm, de ouro rosa, vidro de safira na frente e no verso. Vem com uma caneta correctora para acertar o calendário e um ressoador especial de som “La Musique du Temps”, que amplifica os repetições minutos da Vacheron Constantin.
Em cima e em baixo, Patrimony Traditionnelle small diamond-set, edição limitada de 75 exemplares. Com certificado de qualidade Poinçon de Genève. Calibre de carga manual, da manufactura (VC 4400 AS). Caixa de 30 mm, de ouro rosa, com diamantes na luneta. Estanque até 30 metros.
Em cima e em baixo, Patrimony Traditionnelle small seconds. Selo de qualidade Poinçon de Genève. Calibre de carga manual, da manufactura (VC1400). Caixa de 38 mm, de ouro roda, vidro de safira na frente e no verso. Estanque até 30 metros. Edição limitada de 75 exemplares.
Sem comentários:
Enviar um comentário