Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 19 de março de 2013

Gucci - novidades de relojoaria para 2013


A Gucci apresentou hoje à imprensa num pequeno-almoço num hotel de Lisboa as novidades de relojoaria e joalharia para 2013. Em cima, o novo G-Timeless Automático, apresentado no tamanho médio, de 38 mm, calibre automático (ETA 2824), indicação de data.


Da Bamboo Line, a edição especial Li Bingbing. Calibre de quartzo, caixa de 35 mm, de aço, luneta de bambu. Bracelete com bambu e um charm gravado.


Na sequência do lançamento do G-Timeless Slim, no início deste ano, a Gucci Timepieces & Jewelry apresenta agora uma interpretação mais feminina desta gama, adicionando diamantes a três estilos diferentes. Em tons de preto, cinzento ou branco, cada G-Timeless Slim com diamantes está disponível no tamanho grande, de 40 mm, de aço. Calibres de quartzo.


Nova versão do Gucci Coupé, com diamantes na luneta. Calibre de quartzo. Caixa de 40 mm, de aço.


Da colecção Gucci Coupé, nova versão. Caixa de 44 mm, de aço, disponível em três cores: cinzento, preto ou azul-marinho. Cronógrafos de quartzo. Há também uma versão automática.


Em cima e em baixo, colecção Guccissima. Disponível em dois tamanhos (27 e 36 mm), calibres de quartzo.



Em cima e em baixo, relógios Gucci feitos no âmbito da parceria com a Academia Latina da Gravação® e por ocasião da XIII Cerimónia Anual de Entrega dos Prémios Latin GRAMMY®, que decorrerá em Las Vegas. Colecção de relógios e peças de joalharia, em edição especial, desenhada pela Directora Criativa da Gucci, Frida Giannini, e inspirada no mundo ecléctico da música latino-americana. Calibre de quartzo. Caixa de 44 mm, de aço, revestida a PVD cor de ouro rosa, complementada por um largo bracelete em borracha preta ou branca com o padrão GG. Estas edições especiais beneficiarão a Academia Latina da Gravação e as suas iniciativas de apoio a jovens artistas emergentes no panorama da música internacional, promovendo ainda a consciencialização global para a importância da cultura.




Em cima e em baixo, Gucci Interlocking. Calibres de quartzo, caixas de aço.



Em baixo, Gucci Interlockin, edição especial, fruto da parceria entre a marca italiana e The Recording Academy®, organizadores dos mundialmente famosos Prémios GRAMMY®. O relógio é uma versão do Interlocking G, com caixa de 42 mm, de aço calibre de quartzo e vidro de safira. O bracelete ostenta o logótipo Gucci e um gramofone - o icónico símbolo de The Recording Academy. Além disso, o fundo da caixa exibe a gravação do logótipo Gucci GRAMMY.



Em cima, coleção U-Play Bandeau. Esta nova linha, desenhada pela Directora Criativa Frida Giannini, braceletes disponíveis nas cores champanhe, azul ou bege. Cada aro e bracelete pode ser mudado. Calibre de quartzo.

Sem comentários: