Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Yvan Arpa (relógios Artya, Black Belt) desenha mota gótica e apocalíptica


Era um passo lógico, no mundo muito especial da marca ArtyA e da personagem que está por detrás dela, Yvan Arpa - abalançar-se na criação de uma mota, objecto que ele também cultiva.

Concebida por Laurent "ZEN" Dutruel e engendrada no cérebro louco de Yvan Arpa, surge a UFO (objecto voador não identificado), numa parceria com James Risse, da Black Way.

Esculpida, escavada e gravada, a UFO é um monstro que se inspira na colecção "Coup de foudre" da ArtyA, mas que incorpora elementos da colecção "Son of a Gun", que mistura relojoaria com armas de fogo.

Fruto de mais de mil horas de trabalho, a UFO tem um tampão de depósito que é um relógio Artya, com a efígie de Gene Simmons, dos Kiss. No interior do punho do guiador, uma caneta em forma de bala calibre 50 BMG). Uma moto gótica, de aparência apocalíptica, com magazines de balas e caveiras um pouco por todo o lado.

A UFO, com um motor Dyna de 1450 cc e 90 cavalos, estará em exposição no Geneva Time Exhibition, que amanhã começa em Genebra e que Estação Cronográfica, como habitualmente, cobrirá. Vrum... Vrum...













Sem comentários: