Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Swatch pela primeira vez na Baselworld


A Swatch estará pela primeira vez presente na Baselworld, a maior feira de Relojoaria e Joalharia do mundo, que abre a 25 de Abril, em Basileia.

Fazendo parte do Swatch Group, o maior do mundo no sector relojoeiro, a Swatch nunca esteve na Baselworld desde que foi lançada, em 1983, por Nicolas G. Hayek.

A Baselworld sofre este ano uma das maiores renovações da sua história e os grandes grupos de luxo, bem como as principais marcas independentes aproveitaram para renovar stands e ganhar posicionamento no certame.

O Swatch Group, que ocupava o centro do Hall 1, estende-se a partir deste ano para os lados e junta a Swatch às restantes marcas, que incluem Breguet, Blancpain, Jaquet Droz, Glashütte Original, Omega, Rado, Longines, Tissot, Hamilto, Certina ou ck, entre outros.

Sem comentários: